Uma residência toda voltada para a frente do lote, com vista para a reserva do condomínio, foi o principal pedido dos proprietários. O desejo também de ter uma casa horizontal, com linhas retas e modernas articulava totalmente com a implantação solicitada e o resultado foi exatamente esse: todo o programa com vista para a mata.
O programa consiste de três suítes no pavimento superior, todas com acesso a grandes varandas privilegiando a vista. No térreo, também com vista privilegiada, está a área social e cozinha, com um amplo acesso pela varanda de lazer e área de piscina. Junto à varanda de lazer destaca-se o volume da sauna, hábito diário do proprietário, de onde se pode ver a piscina e, claro, a mata.
O grande volume horizontal que se abre para a mata é branco com esquadrias em vidro. A austeridade desse volume tem seu contraponto nos materiais naturais utilizados na base de pedras, nas grandes escadas e decks de madeira e no volume da sauna, também revestido com um painel de madeira. Toda a casa é envolvida por um jardim tropical exuberante, cujo paisagismo é feito com diversos tipos de palmeiras, folhagens coloridas e agaváceas.
No interior permanece o clima austero das linhas retas e cores claras, pontuado com painéis e móveis de destaque em madeira, além da continuidade do paisagismo do exterior. Na área social pontuamos a iluminação com peças em dourado, que são o destaque da decoração, ganhando altura no pé direito duplo da sala.










